Fundo Social se reúne com entidades da Feira da Amizade 2016

Publicada em 09/06/2016 às 13:26

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) apresentou às entidades assistenciais sem fins lucrativos de Jundiaí o funcionamento da Feira da Amizade 2016, na noite de quarta-feira (8).

A primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, ressaltou que a equipe está trabalhando, integradamente com diversas secretarias, desde o início do ano. “Estamos reformulando alguns detalhes, mas o objetivo continua sendo um espaço agradável para o encontro da família, amigos, com conforto e ajudando as entidades”, afirma.

LEIA TAMBÉM
Varejão Noturno aprova novo ‘espaço solidário’
Time de basquete faz doação para Campanha do Inverno do Fundo Social de Solidariedade

Entidades interessadas devem se inscrever de 16 a 22 de junho

Entidades interessadas devem se inscrever de 16 a 22 de junho

O diretor do Funss, Paulo Sant Anna, apresentou às entidades interessadas detalhes do evento, como chamada pública, datas, espaços disponíveis, organização, funcionamento, entre outros itens importantes do evento.

“Estamos passando todas as informações para as entidades poderem se organizar com antecedência”. O diretor ainda contou sobre o tema deste ano. “Este ano a Feira terá um conceito musical. Toda identidade visual, decoração e estrutura voltadas à música”, completa.

O edital será publicado na Imprensa Oficial do Município na quarta-feira (15). As inscrições das entidades vão ser de quinta (16) a quarta-feira (22), no Fundo Social. A relação oficial das entidades participantes será publicada na Imprensa Oficial, em 6 de julho.

O Funss fica na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, Anhangabaú.

Luiza Ronchi
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/09/fundo-social-se-reune-com-entidades-da-feira-da-amizade-2016/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original