Novo Horizonte tem Arraial Nordestino no fim de semana
Publicada em 14/06/2016 às 16:13O Jardim Novo Horizonte conta nesta sexta (17), sábado (18) e domingo (19) com o tradicional Arraial Nordestino. A programação contará com diversas atrações, como culinária típica, barracas, brincadeiras e shows. A festa tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Cultura.
LEIA MAIS
Mudança para apartamentos no Novo Horizonte é iniciada
Zoonoses e agentes de saúde vistoriam casas no Jardim Tannus
Na sexta (17), o evento contará com a grande “quadrilha maluca” ensaiada pela professora Vanderléia. O grupo se apresenta novamente no sábado (18), que ganha as atrações musicais “Renan & Guilherme” no sertanejo universitário, às 19h e a banda “Xapa Koko” de arrocha, às 21h.
O domingo (18) diverte o público com uma improvisada quadrilha junina. Além disso, está na programação a banda “Kapim Kanela” de forró, às 19h e o cantor de arrocha Conrado Rocha, às 20h30.
História No ano de 2012 a Coordenação do Coletivo Vetor Oeste e a Associação de Moradores União do Novo Horizonte idealizaram um evento que pudesse homenagear as famílias nordestinas que migraram para Jundiaí, ao exaltar a cultura e ao mesmo tempo promover diversão e lazer para a comunidade. Foi daí que surgiu o Arraial Nordestino, que comemora sua 4ª edição consecutiva.
A festa será na avenida Presbítero Manuel Antônio Dias Filho, na altura do 771, ao lado do supermercado Mesquita. A entrada é gratuita.
Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação
-
10/08/2025
Nova temporada da Companhia de Teatro nas escolas municipais começa com crianças da Vila Esperança
-
08/08/2025
‘Sabores da Gente’ garante neste sábado (09) mais uma edição cheia de delícias, aromas, sabores e produção artesanal
-
08/08/2025
Oficina sobre mercado audiovisual do projeto ‘Pontos MIS’ integra programação do Expressa neste sábado (09)
-
07/08/2025
4º Festival de Música abre inscrições, com abrangência para a Região Metropolitana e mais de R$ 30 mil em prêmios
Baixe as fotos desta notícia na resolução original