Fundo Social de Solidariedade abre novas vagas para cursos profissionalizantes

Publicada em 20/06/2016 às 15:45

A partir desta quarta-feira (22), o Fundo Social de Solidariedade (Funss) abrirá novas vagas para cursos profissionalizantes. As opções são para as áreas de confeitaria e pães, garçons e garçonetes com coquetelaria nacional e internacional, introdução à informática, patchwork básico e violão para iniciante.

Os interessados têm até a quinta-feira (30) para comparecer a sede do Funss com RG ou CPF e comprovante de endereço, todos originais, e preencher a ficha de inscrição fornecida na secretaria. É necessário morar em Jundiaí e ter no mínimo 16 anos.

O candidato poderá se inscrever apenas em uma modalidade. Caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas – no total são 66 – um sorteio aberto à população será realizado no dia 1º de julho, às 14h, no auditório do Funss.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, anexo ao Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Carolina Namura
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/20/fundo-social-abre-novas-vagas-para-cursos-profissionalizantes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original