Senac oferece curso gratuito de Agente de Desenvolvimento Local

Publicada em 20/06/2016 às 17:59

A unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vista Alegre recebe inscrições para o curso gratuito de Agente de Desenvolvimento Local (ADL), promovido pelo Senac, por meio do programa Senac de Gratuidade. Os interessados podem se inscrever até esta sexta (24) no Cras do CEU Vista Alegre, mediante apresentação do RG e comprovante de endereço. As vagas são limitadas.

LEIA TAMBÉM
CEU das Artes recebe inscrições até dia 25 para oficinas
Prefeitura lança Protocolo da Rede de Atenção à Pessoa Idosa

O curso gratuito de ADL acontece no CEU Vista Alegre

O curso gratuito de ADL acontece no CEU Vista Alegre

O curso tem como proposta preparar cidadãos para estruturar e implementar ações de desenvolvimento local, em parceria com órgãos públicos e privado e da sociedade civil, baseando-se na atuação em rede como referência de sustentabilidade.

As aulas são de terça e quinta, às 19h, e têm início no próximo dia 28, no Cras do CEU Vista Alegre. A carga horária é de 160 horas divididas em 120 horas de aulas presenciais e 40 horas em pesquisas, leituras e trabalho de campo.

A iniciativa tem apoio do CEU Vista Alegre, Cras e Rede Social Morada das Vinhas. Mais informações pelo telefone 4815-3662, com Valdair ou Henrique. O CEU fica na rua Cabo Edivaldo Quirino Santana, 110, Vista Alegre.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/20/senac-oferece-curso-gratuito-de-agente-de-desenvolvimento-local-no-cras-vista-alegre/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original