Inscrições para ‘Mostra de Dança de Jundiaí 2016’ vão até 3 de agosto

Publicada em 22/06/2016 às 15:06

A Secretaria de Cultura está com inscrições abertas para a Mostra de Dança de Jundiaí 2016, entre 13 e 16 de outubro, no Teatro Polytheama. O evento tem o intuito de proporcionar aos artistas um momento para mostrem seu talento, promover a troca de experiências quanto ao universo da dança e incentivar a formação de novos bailarinos na cidade.

LEIA TAMBÉM
Cultura convoca eleição para novo conselho
Centro Histórico é tema de ‘viagem no tempo’
3º Encontro de Motociclistas está marcado para julho

Em 2015, a Mostra de Dança recebeu coreografias de toda a região

Em 2015, a Mostra de Dança recebeu coreografias de toda a região

Os interessados devem se inscrever até 3 de agosto na Secretaria de Administração e Gestão, na Av. Liberdade, s/nº, 4º Andar – Paço Municipal, com a ficha de inscrição devidamente preenchida, junto ao envelope nº1 da documentação para habilitação e envelope nº 2 da proposta técnica das coreografias.

As categorias em que a mostra será dividida são: Infantil, para nascidos entre 2007 e 2009; Juvenil 1, para nascidos entre 2004 e 2006; Juvenil 2, para nascidos entre 1999 e 2003; e Adulto, de 1998 ou antes.

CONFIRA O EDITAL E A FICHA DE INSCRIÇÃO

A seleção das coreografias que vão compor a Mostra de Dança de Jundiaí 2016 vai ser após a avaliação da documentação pela Comissão Municipal de Habilitação e Julgamento de Licitações, com uma nova comissão especial composta por quatro membros atuantes no universo da dança, que vão avaliar: excelência e técnica de produção, execução e concepção da coreografia. Cada coreografia selecionada recebe a premiação de mil reais.

Para diretora de Teatros Heloísa Oliveira, a mostra vai proporcionar o diálogo entre os artistas que fomentam a dança, dentro e fora, do território jundiaiense. “A Mostra de Dança é um evento já bastante tradicional da cidade que contribui para o intercâmbio entre as escolas de dança. A seleção das coreografias busca dar visibilidade aos trabalhos, bem como reconhecer os talentos de coreógrafos e bailarinos de toda região”, ressalta Heloísa.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/22/mostra-de-danca-de-jundiai-2016-tem-inscricoes-ate-3-de-agosto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original