Curso de gastronomia e música tem inscrições abertas
Publicada em 01/07/2016 às 13:05O Fundo Social de Solidariedade (Funss) abriu, nesta sexta-feira (1), 26 vagas na área de música, com curso de teclado e flauta para iniciante, e ainda gastronomia, com vagas para o curso profissionalizante de doceiro.
As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (7) e os interessados precisam ter no mínimo 16 anos, residir em Jundiaí e comparecer na sede do Fundo Social de Solidariedade munido de RG ou CPF e comprovante de endereço originais.
Caso o número de candidatos inscritos ultrapasse o de vagas disponíveis, um sorteio público vai ser feito na sexta-feira (8), às 10h, no auditório do Funss. Só é permitido participar da inscrição de um dos cursos oferecidos.
O Fundo Social fica na avenida Dona Manuela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, anexo ao Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), no Anhangabaú.
Carolina Namura
-
04/01/2026
Mais qualificação e geração de renda: Fundo Social abre cursos gratuitos em 2026 -
03/01/2026
Patrocínio da Festa da Uva de Jundiaí de 2026 já é quatro vezes maior que o do evento do ano passado -
21/12/2025
Fundo Social de Jundiaí amplia programas e fortalece atendimento às famílias em 2025 -
14/12/2025
No aniversário de 369 anos, Jundiaí celebra com entregas, obras e avanços para a população
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

