‘Wheeling’ está na programação do 3° Encontro de Motociclistas

Publicada em 08/07/2016 às 17:13

O 3º Encontro Nacional de Motociclistas conta com a apresentação de “Wheeling” neste sábado (9) e domingo (10), às 16h40 e 16h, respectivamente, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, no bolsão ao lado da administração.

Conhecido pelo grau de adrenalina, o “Wheeling” é um esporte praticado no Brasil desde os anos 90, que consiste na execução de manobras radicais em cima de motocicletas.

MAIS ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS
Marcelo Nova é atração do 3º Encontro de Motociclistas
‘Motociata’ celebra 3º Encontro Nacional de Motociclistas neste sábado (9)

Manobras radicais esperam o público no sábado (9) e domingo (10)

Manobras radicais esperam o público no sábado (9) e domingo (10)

Em Jundiaí, as equipes “Família Favelar”, “Geração 13” e “Natividade do grau” do Tamoio, junto à equipe do Jardim Tarumã “Condomínio do Grau” e o experiente motociclista apelidado de “Senai Adrenalina”, fazem o show de manobras com os números “RL”, “Zerinho”, “No Hand”, “Raspão” e “Grau com dois no tanque”.

A demonstração de manobras dura cerca de 30 minutos e vai envolver mais de dez motociclistas. O Parque da Uva fica na avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. A programação completa pode ser encontrada no site do Encontro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/08/manobras-do-wheeling-estao-na-programacao-do-3-encontro-de-motociclistas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original