Mostra Fotográfica 2016 tem inscrições prorrogadas até 31 de agosto

Publicada em 11/07/2016 às 15:12

As inscrições da Mostra Fotográfica 2016 foram prorrogadas até 31 de agosto. Com o tema “A Jundiaí que Ninguém Vê”, a iniciativa tem período expositivo de 4 a 29 de outubro, na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes. A Mostra é promovida pelo Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, da Secretaria de Cultura, em parceria com a Comissão de Artes Visuais de Jundiaí.

Os interessados devem se inscrever diretamente na Pinacoteca ou pelo e-mail mostrafotografica2016jundiai@gmail.com, com o envio de 5 imagens em arquivo digital (resolução de 2200 px no lado maior e 72 Dpi), identificadas com nome do autor, título e data de execução. A inscrição deverá conter nome completo, nome artístico, endereço e telefones.

FICHA DE INSCRIÇÃO

LEIA TAMBÉM
‘Festival de Inverno’ tem jazz e canto coral no Solar do Barão e na Pinacoteca
‘Oficinas Culturais 2016’ têm inscrições abertas a partir desta quinta-feira (14)
Fórum de Política Cultural define palestrante neste sábado (16) no Complexo Argos

Foto de Mariana Godoy selecionada

Foto de Mariana Godoy selecionada

A seleção vai ser feita por três profissionais da área de artes visuais indicados pela Secretaria de Cultura e pela Comissão de Artes Visuais de Jundiaí, de 1 a 8 de setembro. Os selecionados vão ter seus nomes divulgados em 9 de setembro no site da Secretaria de Cultura. Podem participar fotógrafos amadores ou profissionais de todo território brasileiro.

A Pinacoteca Diógenes Duarte Paes fica na rua Barão de Jundiaí, 109, no Centro. Para mais informações, telefone (11) 4586-2326.

O chamamento público e ficha de inscrição podem ser encontrados no site da Secretaria de Cultura, na aba “Editais e Regulamentos”.

Assessoria de Imprensa
Foto: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/11/mostra-fotografica-2016-tem-inscricoes-prorrogadas-ate-31-de-agosto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original