Site que divulga informações de inscrições de habitação em Jundiaí é falso
Publicada em 13/07/2016 às 16:52A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) informa que o site no qual constam informações relacionadas a inscrições para empreendimentos habitacionais em Jundiaí, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), divulgado nos últimos dias na internet, é falso. Não há inscrições abertas no momento.
LEIA TAMBÉM
Secretaria de Saúde alerta para ação de golpista na cidade
O site oficial da CDHU é www.cdhu.sp.gov.br. Quem necessita de moradia no município pode se cadastrar no Sistema Municipal de Informações Habitacionais (SIMIH) da Prefeitura de Jundiaí, por meio do site da Fumas www.fumas.jundiai.sp.gov.br.
Assessoria de imprensa
-
26/07/2025
Prefeitura participa de encontro regional sobre habitação e desenvolvimento urbano com presença do Governo do Estado
-
17/07/2025
Prefeitura de Jundiaí entrega mais 69 matrículas de regularização fundiária e ultrapassa 650 documentos entregues em sete meses
-
27/06/2025
CDHU Móvel e Procon levam serviços diretamente à população de Jundiaí até sábado (28)
-
23/06/2025
CDHU Móvel oferece serviços habitacionais de 25 a 28 de junho, em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original