Inscrições de trabalhos do Simpósio sobre Patrimônio seguem abertas

Publicada em 18/07/2016 às 17:49

As inscrições online para os trabalhos que serão apresentados no 4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial seguem abertas. A Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural (DPHC) já definiu os Eixos Temáticos em que os trabalhos podem se encaixar.

LEIA TAMBÉM
Novo Conselho de Cultura é eleito
Programa Oficinas Culturais 2016 tem inscrições até sexta-feira (22)

Capa da revista digital resultado do 3º Simpósio do Patrimônio em 2015

Capa da revista digital resultado do 3º Simpósio do Patrimônio em 2015

Ao todo, 16 propostas vão ser aprovadas. Os interessados devem enviar um e-mail para dphc@jundiai.sp.gov.br até 12 de agosto com resumo do trabalho. A resposta de aprovação será enviada até o dia 19 do mesmo mês.

Podem ser apresentados trabalhos de forma oral e escrita. Será montada uma comissão técnica do evento, que vai ficar responsável pela análise e seleção dos trabalhos enviados.

Os resumos devem ser configurados da seguinte forma: fonte Arial; tamanho 12; espaçamento 1,5; folha tamanho A4; todas as margens com 2,5 cm; e no máximo uma página devendo conter objetivos, material e métodos, resultados e considerações finais.

Resultados
Os trabalhos apresentados no 3º Simpósio, em 2015, resultaram na edição número zero da Revista Cidade, Patrimônio & Memória. “Essa é uma etapa bastante importante do Simpósio, pois marca o caráter participativo da política implementada, na qual as diversas visões terão espaço e conhecimento acerca do tema Patrimônio Histórico e Cultural”, observa o diretor de Patrimônio Histórico e Cultural, Donizetti Aparecido Pinto.

O 4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial vai ser nos dias 24, 25 e 26 de agosto, na Sala dos Relógios, no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/18/inscricoes-de-trabalhos-para-o-4o-simposio-sobre-patrimonio-seguem-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original