Delegação de Jundiaí prestigia abertura dos 60º Jogos Regionais em Avaré

Publicada em 21/07/2016 às 16:09
Meninas do vôlei carregaram a bandeira de Jundiaí na abertura do evento

Meninas do vôlei carregaram a bandeira de Jundiaí na abertura do evento

A delegação de Jundiaí que foi para os 60º Jogos Regionais em Avaré prestigiou, na última quarta-feira (20), a cerimônia de abertura do evento no Ginásio Kim Negrão. As atletas do vôlei levaram a bandeira da terra da uva com muita animação e unidas com representantes de mais 40 cidades se apresentaram oficialmente para as provas.

Pela quarta vez, Avaré está sediando os Regionais reunindo mais de 6 mil pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes esportivos. Jundiaí tem ao todo 625 pessoas na equipe, sendo 423 atletas, 164 da comissão técnica, 12 da equipe de apoio, três da equipe médica, dez para cuidar da alimentação e nutrição dos envolvidos e 13 na área administrativa.

Já estão no alojamento os times da malha; tênis de mesa; vôlei feminino; atletismo ACD, representado pelo Programa de Esportes e Atividade Motoras Adaptadas (Peama); judô; damas e ciclismo. Ainda nesta quinta-feira (21) chegam as meninas do futsal e do atletismo regular.

LEIA TAMBÉM
Ciclismo de Jundiaí fatura quatro medalhas no primeiro dia dos Regionais de Avaré

Vão ser 22 modalidades competidas simultaneamente e somando pontos para seu município, até dia 30 de julho, quando vai ser anunciado o campeão desta edição da chamada Olimpíada Caipira.

Também viajou na quarta-feira (20) a equipe do atletismo ACD

Também viajou na quarta-feira (20) a equipe do atletismo ACD

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/21/jundiai-prestigia-abertura-dos-60o-jogos-regionais-em-avare/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original