Jogos Regionais: equipes de tênis de mesa estão na semifinal

Publicada em 22/07/2016 às 17:20
Equipe feminina enfrenta São Roque

Equipe feminina enfrenta São Roque

As equipes masculina e feminina de tênis de mesa de Jundiaí terminaram a primeira rodada em primeiro lugar na chave e jogam a semifinal neste sábado (23) à tarde. O masculino joga contra Itu e o feminino contra São Roque. Quem vencer garante vaga na final, no domingo (24).

Nos jogos desta sexta-feira (22), a equipe feminina venceu Registro por 3 a 0, com as atletas Amy, Nathália e Rebeca em ação. A equipe masculina bateu São Roque por 3 a 0, com Murilo, Heverton e Gustavo.

“Nossas equipes foram muito bem nessa primeira etapa e a expectativa é boa para a classificação geral. Mas ainda faltam as duplas e o individual. No ano passado terminamos em segundo lugar”, destacou Klaus Bergmann, coordenador da modalidade.

MAIS JOGOS
Jundiaí é ouro no ciclismo masculino
Atletismo de Jundiaí começa com três ouros
Futsal e Damas têm estreia com vitória nos Regionais

Equipe masculina enfrenta Itu na semifinal

Equipe masculina enfrenta Itu na semifinal

Neste sábado (23) pela manhã está marcada a competição de duplas, formadas por Everton e Daniel e por Juliana e Nathália. A dupla masculina joga com Salto e a feminina com a vencedora entre São Roque e Itupeva.

Neste domingo (24), além da final de equipes, estão marcados os jogos individuais. Everton e Henrique jogam pelo masculino e Juliana e Maitê, pelo feminino, encerrando a participação de Jundiaí no tênis de mesa.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/22/jogos-regionais-equipes-de-tenis-de-mesa-estao-na-semifinal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original