Jogos Regionais: atletismo de Jundiaí começa com três ouros

Publicada em 22/07/2016 às 19:08

O atletismo de Jundiaí estreou nesta sexta-feira (22) nas competições regulares dos Jogos Regionais de Avaré e terminou o primeiro dia com sete medalhas, sendo três de ouro, três de prata e uma de bronze. A equipe tenta o tetracampeonato da competição.

“Considero bem positivo o saldo deste primeiro dia se levarmos em consideração que a tendência é que o rendimento seja ainda mais forte nas disputas deste sábado (23) e domingo (24)”, destaca o técnico Róbson Heiton Mian.

MAIS REGIONAIS
Jundiaí é ouro no ciclismo masculino
Jundiaí comemora título no judô feminino
Equipes de tênis de mesa estão na semifinal
Vôlei feminino de Jundiaí se supera e vence Itu
Peama conquista 63 medalhas e é campeão no atletismo ACD

A primeira medalha de ouro foi no arremesso de peso com Jadilson Luís de Carmo Arruda. Francisco Mota garantiu ouro na prova do salto com vara e Luís Antônio da Silva Pires subiu ao lugar mais alto do pódio na prova dos 400 metros rasos.

Petterson Antonio, prata no salto com vara; Aline Martins, prata no lançamento de dardo; Mayara Odete da Silva, prata nos 100 metros com barreira; e Pedro Vinícius Gianulo, bronze no arremesso de peso foram os outros medalhistas de Jundiaí no atletismo. As disputas continuam neste sábado (23) e domingo (24).

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/22/jogos-regionais-atletismo-de-jundiai-comeca-com-tres-ouros/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original