Jundiaí tem mais de 2,5 mil vagas para cursos a distância

Publicada em 22/07/2016 às 11:52

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com vagas abertas para cursos gratuitos no modelo a distância (EAD). As disciplinas oferecidas reúnem temas complementares para todas as profissões, válidas para quem está trabalhando ou para quem busca colocação no mercado. As aulas são todas on-line e intuitivas, como garante a instituição.

Ao todo, são 13 cursos rápidos, com carga horária de 14 horas. A iniciativa tem o apoio da administração municipal, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Faça sua Inscrição
Conheça os cursos oferecidos

Aluno estuda com apoio de Notebook

São mais de 2,5 mil vagas em 13 cursos diferentes

Todos os cursos oferecem certificado quando da conclusão dos estudos. O Senai abre 99 vagas por disciplina, o que totaliza 2574 vagas por mês. Atente-se às datas de fechamento das próximas turmas: 26 de julho a 29 de agosto e 9 de agosto a 9 de setembro. Serão até duas turmas por curso, todos os meses, até novembro.

O aluno precisa ter, no mínimo, 14 anos, Nível Fundamental, conhecimentos em Windows e Internet e acesso a computadores com conexão à internet, além de uma conta de e-mail pessoal.

Mais informações pelo telefone (11) 4523 6400. O Senai de Jundiaí fica na rua engenheiro Roberto Mange, 95, Anhangabaú.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/22/jundiai-tem-mais-de-25-mil-vagas-para-diversos-cursos-a-distancia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original