Jundiaí avança à final da malha com vitória dramática sobre Itu

Publicada em 24/07/2016 às 17:56

Jundiaí garantiu, na manhã deste domingo (24), a presença na grande final da competição de malha dos 60º Jogos Regionais de Avaré. Numa partida equilibrada e temperada com pitadas de dramaticidade, o time jundiaiense venceu Itu por 46 a 40. O jogo foi na cancha do Ginásio Tico do Manolo.

O adversário da decisão será Sorocaba, que na outra semifinal deste domingo (24) bateu São Roque. O confronto que vale de ouro e o título do torneio está marcado para esta segunda-feira (25), por volta das 12h.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

Equipe de malha vence Itu por 46 a 40 e se garante na final dos Regionais

Equipe de malha vence Itu por 46 a 40 e se garante na final dos Regionais

“Foi uma partida eletrizante e decidida nos detalhes. Felizmente nossa equipe está muito concentrada na conquista do título, e esta confiança fez a diferença”, destacou a técnica, Elaine Aparecida Galvão.

O adversário da final é bem conhecido de Jundiaí. Sorocaba foi a equipe que enfrentou os jundiaienses na estreia. Na ocasião, vitória de Jundiaí por 32 a 10. “Mas agora as circunstâncias são outras. Trata-se de uma final e Sorocaba já se apresentou bem melhor nas outras partidas que disputou aqui em Avaré. Nosso time tem de entrar com os pés no chão e reconhecer que a vitória diante de Sorocaba na estreia ficou no passado.”

Para chegar à decisão, Jundiaí venceu quatro partidas: 32 a 10 em Sorocaba; 40 a 10 sobre Itu; 22 a 16 diante de Itapeva e, na semifinal desse sábado (23), diante de Itu, 46 a 40. O time atua com Irineu Vaz de Lima, Jorge Rosada, Clodomiro Longatti, Ivan Joaquim da Silva e Reinaldo Eleas de Souza.

Na decisão do bronze, Itu pega São Roque.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/24/jogos-regionais-jundiai-avanca-a-final-da-malha-com-vitoria-dramatica-sobre-itu/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original