Jogos Regionais: xadrez estreia com vitória
Publicada em 25/07/2016 às 18:42Os times masculino e feminino de xadrez que defendem Jundiaí nos 60º Jogos Regionais de Avaré fizeram a estreia nesta segunda-feira (25) com vitória. As competições prosseguem até esta sexta-feira (29).
Segundo a jogadora Mariana Antonelli, a equipe feminina se destacou e levou a melhor contra Santana do Parnaíba, que é um forte adversário. Mariana, Natacha, Priscila e Roberta venceram as quatro partidas. “Foi uma vitória inesperada”, disse Mariana.
O time masculino venceu três partidas e perdeu a quarta por conta da ausência de um dos jogadores. Carlos, Igor e Alexandre deram show na modalidade.
LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016
São seis equipes femininas jogando por Jundiaí e outras oito masculinas. Os jogos das mulheres vão ser realizados diariamente, no período da manhã, até esta sexta (29). Os homens jogam duas vezes por dia, também até esta sexta (29).
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
20/05/2025
Sorteio define chaves da Taça das Favelas 2025 de Jundiaí
-
19/05/2025
Prefeitura de Jundiaí realiza visita técnica a CEUs de São Paulo em busca de soluções integradas
-
19/05/2025
Jundiaí participa do Dia do Desafio com programação especial para incentivar a prática de atividades físicas
-
14/05/2025
Time Jundiaí Sub-21 disputa amistoso internacional com seleção universitária dos EUA no Bolão
Baixe as fotos desta notícia na resolução original