3ª Semana da Juventude prossegue nesta terça (9)

Publicada em 08/08/2016 às 15:12

A programação da 3ª Semana da Juventude teve início nesta segunda-feira (8) e prossegue ao longo da semana. Nesta terça (9), as atividades continuam na Escola Estadual Padre Maurílio Tomanik, no Cecap, e na Câmara Municipal.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

No Cecap, alunos participaram de roda de conversa

No Cecap, alunos participaram de roda de conversa

No primeiro encontro, a saúde reprodutiva e feminina e diversidade sexual e de gênero estiveram entre os assuntos abordados com os alunos de sete turmas da escola.

Durante a programação são produzidos folhetos sobre o que os participantes entendem a respeito dos temas. Os materiais vão ser expostos no Festival da Juventude, programado para este sábado (13), a partir das 10h, no Complexo Argos, encerrando a agenda.

LEIA TAMBÉM
Inscrição para Olimpíada de Redação vai até a segunda (15)

A iniciativa é do Conselho Municipal de Juventude e conta com apoio da Coordenadoria da Juventude, do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), da Secretaria de Saúde, Diretoria Regional de Ensino, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Companhia Paulista de Artes, Maracatú Jundiaí, Coletivo Cume, Ateliê Casarão, ONG Aliados, Ocupa Colaborativa, Coletivo Coisarada, Quem Calou Petronilha?, Jornalistas Livres, Blog do Koch, Oa Comunica, Diretório Acadêmico Fatec Jundiaí e Coletivo Universitário UniAnchieta.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/08/3a-semana-da-juventude-prossegue-nesta-terca-9-no-cecap-e-na-camara/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original