Sistema Eletrônico de Informação agiliza gestão do Iprejun

Publicada em 08/08/2016 às 17:08

O Instituto de Previdência do Município de Jundiaí (Iprejun) dá início à implementação do Sistema Eletrônico de Informação (SEI). O objetivo é reduzir custos de tramitação, eliminando o uso de papeis e gastos com suprimentos de informática, além da agilidade e transparência na gestão.

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O sistema permite transferir a gestão de documentos e processos administrativos para o ambiente virtual, tornando a tramitação de expedientes, como criação, edição, assinatura e armazenamento, totalmente realizada por meio eletrônico.

Segundo Eudis Urbano, secretário do Iprejun, o SEI permitirá mais rapidez nas decisões dos processos, que poderão ser analisados ao mesmo tempo por setores diferentes. “Além do benefício da rapidez, o servidor também vai evitar deslocar-se entre o protocolo da prefeitura, Secretaria de Gestão de Pessoas (SMGP) e Iprejun para concluir sua documentação de aposentadoria. Esse benefício será ainda maior quando o Iprejun estiver em sua sede própria”, informou.

A implantação do SEI também vai possibilitar que os aposentados possam requerer sua carteira de aposentado diretamente no Iprejun, bastando apresentar apenas uma foto 3×4 e documento de identidade no balcão de atendimento do Iprejun.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/08/iprejun-implementa-sistema-eletronico-de-informacao/

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