Obras no cruzamento do viaduto da Duratex mudam trânsito
Publicada em 11/08/2016 às 15:32A DAE Jundiaí está realizando obras na rua Quinze de Novembro para substituir a rede antiga de esgoto por uma nova e mais eficiente e assim beneficiar os moradores da região.
Neste domingo (14) e no feriado desta segunda (15), a equipe vai trabalhar no cruzamento da rua Quinze de Novembro com a José do Patrocínio. Por este motivo, o acesso ao viaduto Sperandio Peliciari (da Duratex) vai ser interditado pela Secretaria de Transporte nos dois sentidos, das 7h30 às 17h.
As alternativas de trânsito são: avenida dos União dos Ferroviários/túnel, sentido Ponte São João. Já o sentido bairro/Centro vai ser desviado pelo viaduto da Ponte São João, rua Dr. Torres Neves e Vigário J.J.Rodrigues.
A obra foi iniciada em junho e está chegando ao final, conforme o previsto. A troca começou na rua Ernesto Diederichsen, em frente ao Hospital Paulo Sacramento, passou pela rua Quinze de Novembro e agora segue até a Travessa Princesa Isabel, próxima ao Sindicato dos Metalúrgicos. Nestes trechos onde a rede já foi executada, o pavimento asfáltico vai ser colocado nos próximos dias.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
21/04/2023
Seis anos após a construção da represa, Parque da Cidade veio para proteger
-
01/03/2023
Transportadores Escolares recebem capacitação voltada ao tratamento às crianças
-
17/02/2023
Parque da Cidade ganha academia e playground para pessoas com deficiência
-
08/02/2023
Monitoramento de trânsito é intensificado para Volta às Aulas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original