Espetáculo de dança lúdico chega ao Polytheama na quinta (25)

Publicada em 22/08/2016 às 14:22

O Teatro Polytheama recebe o espetáculo de dança gratuito “A Mão do Meio – Sinfonia Lúdica”, da Companhia de Danças de Diadema, em duas sessões na quinta-feira (25), uma às 14h, fechada para as escolas municipais, e outra às 20h, para o público geral. O espetáculo tem incentivo do Programa de Ação Cultural (ProAC), do Governo do Estado de São Paulo.

LEIA TAMBÉM
Está tudo pronto para o 4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial

Segundo a produção, o espetáculo conta a aventura de uma mão que, fascinada por movimentos, parte à descoberta do corpo. Pouco a pouco, se torna uma verdadeira colecionadora de gestos. Na sua viagem, encontra uma perna bamba, um ‘pé pipoca’ e um chapéu que anda sozinho.

O espetáculo tem direção geral de Ana Botosso e coreografia de Michael Bugdahn e Denise Namura. Com duração de 60 minutos, a produção artística promete agradar com grande elenco, cerca de nove bailarinos e atores, além do cenário elaborado por Fábio Marques.

Os ingressos para a apresentação das 20h, pode ser retirado na bilheteria do Teatro, às 19h do dia (25). O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, nº 176, Centro. Para mais informações, telefone (11) 4522 – 0770.

Assessoria de imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/22/espetaculo-de-danca-ludico-chega-ao-polytheama-na-quinta-25/
Leia mais sobre ,