Está tudo pronto para o 4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial

Publicada em 19/08/2016 às 16:57

A Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural (DPHC) definiu os últimos detalhes para o 4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial, que começa nesta quarta-feira (24), às 8h, e termina na sexta-feira (26), às 22h, no Complexo Fepasa.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Dois novos nomes para mesas de debates foram confirmados. O primeiro é o da professora doutora Liziane Peres Mangili, que atua na área de preservação do patrimônio histórico, em projetos, inventários e pesquisas. É autora do livro “Bom Retiro, bairro central de São Paulo, transformações e permanências (1930-1954)”, publicado pela Editora Alameda em 2011. E ainda é professora adjunta do Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Artes Aplicadas da Universidade Federal de São João Del Rei e será uma das palestrantes na mesa com o tema “As dimensões ética e estética da arquitetura no campo social”, na sexta-feira (26), das 10h às 12h.

LEIA TAMBÉM
Seguem abertas inscrições para Mostra Fotográfica 2016
Setores discutem construção do Fórum sobre álcool e outras drogas
Djavan é homenageado pela cantora Ana Paula Moreti e grandes músicos

Programação contempla debates, apresentação de trabalhos e oficinas

Programação contempla debates, apresentação de trabalhos e oficinas

O segundo é o atuante em movimentos sociais Guilherme Verde, que participa da mesa com o tema “O papel dos movimentos sociais na construção de Jundiaí”, na quinta-feira (25), das 10h às 12h.

Minicursos
Também foram definidas as ementas dos minicursos sobre Conservação e Manejo de Documentos e Noções básicas de educação patrimonial, que vão ser na quarta-feira (24), das 15h às 17h, e na sexta-feira (26), respectivamente.

O 4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial acontece na Sala dos Relógios, no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, 1.760, Centro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/19/esta-tudo-pronto-para-o-4o-simposio-sobre-patrimonio-material-e-imaterial/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original