Feira da Amizade: 22 entidades participam do evento este ano

Publicada em 22/08/2016 às 13:51

A festa em prol das entidades assistenciais da cidade, com abertura marcada para 2 de setembro, às 19h, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), este ano conta com a participação de 22 entidades.

MAIS FEIRA DA AMIZADE
‘De volta para o futuro’ é atração no evento

Entidades ficam responsáveis pela área de alimentação da Feira da Amizade

Entidades ficam responsáveis pela área de alimentação da Feira da Amizade

A montagem da estrutura do evento está na reta final e, segundo o diretor do Funss, Paulo Sant’Anna, a partir da próxima segunda-feira (29) as entidades participantes vão poder entrar no parque para dar início à decoração e preparação dos estandes.

Essa é a primeira vez que o Lar Espírita Vinha de Luz participa. Eles vão ficar no pavilhão central, com o comando da lanchonete anos 60. A expectativa, de acordo com a diretora da instituição, Neusa Marta Zillo Silva, é grande. “Aqui no lar, atendemos mães e crianças de 0 a 14 anos de idade com cursos e diversas atividades educativas. Participar da feira é uma maneira de arrecadar fundos para nós e também uma oportunidade de as pessoas conhecerem o trabalho da nossa instituição”, disse.

Além da lanchonete, que vai vender lanches, refrigerantes, sucos e salgados, o Vinha de Luz também vai ter um estande de venda de artesanatos e pães caseiros, produzidos pelos assistidos, no mesmo pavilhão, o central.

Já a associação Beneficente e Cultural de Jundiaí (ABCJ) participa pela segunda vez este ano, novamente à frente de um boteco, o do rock. “A participação na Feira da Amizade foi muito boa para nossa associação e o cuidado que a equipe do Funss tem com quem vai participar do evento motivou a nossa volta nesta edição”, disse o presidente Wilson Gianulo. A ABCJ também conta com um estande no pavilhão central, que vai vender doces artesanais e churros.

Dinheiro arrecadado é revertido para as próprias entidades

Dinheiro arrecadado é revertido para as próprias entidades

Serviço
A Feira da Amizade será nos dias 2, 3 e 4 (primeiro final de semana de setembro) e 9, 10 e 11 (segundo final de semana), no Parque Comendador Antônio Carbonari, Parque da Uva.

Às sextas-feiras, o evento começa às 18h e termina às 22h. Aos sábados, o público pode conferir as atrações das 10h às 22h. E, aos domingos, a Feira ocorre das 10 às 20h.

O parque fica na Avenida Jundiaí, s/nº – Anhangabaú.

Carolina Namura
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/22/feira-da-amizade-22-entidades-participam-do-evento-este-ano/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original