7 de Setembro: está aberta inscrição para transporte de cadeirantes
Publicada em 26/08/2016 às 16:51A Semana da Pátria em Jundiaí vai contar com o tradicional desfile cívico de 7 de setembro encerrando a programação. Neste dia, vão ser disponibilizadas vans para a condução de pessoas com deficiência física (cadeirantes).
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA
O transporte vai estar disponível para ida e volta na residência. Os interessados podem fazer a inscrição a partir da próxima segunda (29) até a sexta-feira (2), sempre das 9h às 16h, pelos telefones 4589-8868 ou 4589-8445, ou na Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência, no 8º andar, ala norte, do Paço Municipal. Todos os inscritos devem estar com um acompanhante no dia do evento.
Assessoria de Imprensa
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/26/7-de-setembro-inscricao-para-transporte-de-cadeirantes-comeca-na-segunda-29/
Leia mais sobre Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Transportes
-
01/08/2022
Diretão chega para agilizar a vida dos usuários de transporte público
-
26/07/2022
Jundiaí sedia Fórum Paulista de Mobilidade Urbana
-
15/07/2022
Prefeitura e PM assinam convênio para aumentar a segurança no trânsito
-
10/06/2022
Em reunião da Região Metropolitana de Jundiaí, gestores alinham propostas de trânsito e transporte