‘Sexta no Centro’ muda data de setembro e traz soul e reggae para a Praça da Matriz

Publicada em 08/09/2016 às 16:38

Banda “Raízes Rasta” tocou para o mesmo público da “Maskavo” durante Virada Jundiaí 2016

Banda “Raízes Rasta” tocou para o mesmo público da “Maskavo” durante Virada Jundiaí 2016

O projeto “Sexta no Centro” realiza neste mês de setembro uma nova edição no dia 16, anteriormente prevista para esta sexta-feira (9). O evento tem o mesmo formato e vai reunir as atrações musicais Funk’s Natra e Raízes Rasta, além da gastronomia de qualidade do Varejão Noturno e das bancas de criações autorais do “Jundiaí feito à Mão”, entre 18h e 22h na praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz), em frente ao Museu Solar do Barão.

Outras edições do Sexta no Centro estão previstas para 14 de outubro e 11 de novembro.

Para abrir a festa na sexta (16) a banda Funk’s Natra toca seu repertório variado de soul, samba rock e MPB dentro do show intitulado “Chama o Síndico”, que promete colocar o público para dançar com canções de Tim Maia e Jorge Ben Jor. “Nosso show tem uma proposta dançante e ao mesmo tempo interage com o público, reavivando canções de grandes artistas”, salienta Robson Póvoa, um dos músicos da banda.

Funk’s Natra apresenta o show “Chama o Síndico”, que mescla repertório de Tim Maia e Jorge Ben Jor

Funk’s Natra apresenta o show “Chama o Síndico”, que mescla repertório de Tim Maia e Jorge Ben Jor

LEIA TAMBÉM
‘Feira Entorta’ é neste domingo (11)

Em seguida, às 20h, a banda Raízes Rasta leva seu repertório autoral de reggae para o palco do Sexta no Centro. O grupo, que cresce a cada ano no cenário musical brasileiro, já cantou ao lado da banda Maskavo durante a Virada Jundiaí 2016, dentre inúmeras outras de renome nacional, e tem canções próprias bastante conhecidas do público.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/08/sexta-no-centro-muda-data-de-setembro-e-traz-soul-e-reggae-para-a-praca-da-matriz/