Eleição de vagas do Conselho de Política Territorial é nesta segunda (12)

Publicada em 09/09/2016 às 18:13

A eleição de vagas remanescentes do Conselho Municipal de Política Territorial (CMPT) definido pela lei 8.683/2016, que resultou do Plano Diretor Participativo, está programada para a próxima segunda-feira (12). São dois titulares e 11 suplentes restantes da formação da 5ª Conferência Municipal da Cidade, promovida no dia 27 de agosto.

Parte dos integrantes do conselho durante a Conferência da Cidade

Parte dos integrantes do conselho durante a Conferência da Cidade

O evento será a partir das 18h30 no auditório do Paço Municipal, no 8º andar, com a indicação por segmentos conforme orientação da comissão preparatória da conferência e do capítulo 5º de seu regimento interno.

Para titulares, ficaram pendentes uma vaga para o segmento de empresários e uma para moradores da Região Rural Sul (onde está a Serra do Japi).

Para suplentes, ficaram abertas três vagas para o segmento de entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa, duas para o segmento de sindicatos de trabalhadores, quatro para o segmento de empresários urbanos e rurais, uma para moradores da Região Norte e uma também para moradores da Região Rural Sul.

A representação de entidades deve contar com carta de indicação das mesmas, enquanto por regiões de moradia deve contar com comprovante de residência.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/09/eleicao-de-vagas-de-conselho-municipal-de-politica-territorial-sera-na-segunda-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original