Cultura abre inscrições para oficina de teatro infantil nesta segunda (19)

Publicada em 16/09/2016 às 16:08

O Programa Oficinas Culturais, da Secretaria de Cultura, inicia nesta segunda-feira (19), inscrições para o curso “Teatro para Crianças”,  que prosseguem até 29 de setembro. As aulas são voltadas para o público de 7 a 13 anos com interesse em artes cênicas, que tenham ou não, iniciado estudos na área.

Os interessados devem comparecer à Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Os documentos necessários para inscrição são cópias do RG do candidato e do responsável legal e cópia do comprovante de endereço de até 4 meses.

LEIA TAMBÉM
31ª edição do Programa Jovens Instrumentistas abre inscrições para músicos

Professora da oficina Tabata Makoski protagonizou a peça “Senhor Dodói”, que circulou gratuitamente em Jundiaí

Professora da oficina Tabata Makoski protagonizou a peça “Senhor Dodói”, que circulou gratuitamente em Jundiaí

As aulas vão ser ministradas na Casa da Cultura, sempre às sextas-feiras, das 14h às 16h. A oficina tem como proposta permitir que as crianças entrem em contato com o que há de mais lúdico dentro das ramificações do teatro.

A professora do curso é a atriz, dramaturga e arte-educadora, Tabata Makowski.  Nascida em Jundiaí, Tabata é formada em Letras pela Universidade de São Paulo (USP) e em Cinema pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap). Estudou teatro com nomes importantes, como Antônio Rogério Toscano, Antunes Filho, Georgette Fadel, Claudia Schapira, Alberto Gaus, Roberto Alvim, Juliana Carneiro da Cunha, Eve Doe e Carlos Laredo.

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/16/cultura-abre-inscricoes-para-oficina-de-teatro-infantil-nesta-segunda-feira-19/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original