Jogos Abertos 2016: handebol feminino de Jundiaí estreia com vitória

Publicada em 19/09/2016 às 18:37
O time da técnica Rita Orsi estreou com vitória nos Abertos

O time da técnica Rita Orsi estreou com vitória nos Abertos

Jundiaí teve mais um dia de participação nos 80º Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo, nesta segunda-feira (19). Quem estreou desta vez foi o handebol feminino e logo de cara com um massacre sobre São José do Rio Preto, por 37 a 8. O próximo adversário será Piracicaba.

O destaque ficou por conta de Amanda Souza, que marcou seis pontos para Jundiaí. O time comandado pela técnica Rita Orsi também contou com Carolina Lisboa, Clara Magalhães, Gabriela Silva, Giulia Santos, Janaína Moura, Jessica Santos, Larissa Campos, Luana Silva, Liumar Santos, Nayara Piva, Nayara Bitto, Paloma Silva, Stella Simões, Tatiane Baizigue e Yanca Consta.

Damas
A equipe de damas fez sua última rodada e se despediu da disputa com a 7ª colocação. A última maratona foi contra os donos da casa que venceram os jundiaienses por 11 a 1 e conquistaram o título de campeões da modalidade. Competiram ao todo 12 cidades na primeira divisão.

A equipe da damas encerra sua participação no 7º lugar entre as 12 cidades participantes

A equipe da damas encerra sua participação no 7º lugar entre as 12 cidades participantes

Natação
A natação jundiaiense não conseguiu pódio no segundo dia de competições. Rebeca Oliveira Nunes ficou com a 10ª colocação nos 50 metros peito, enquanto Marcel Mariano Silva ficou também com a 10ª colocação nos 50 metros costas. As provas seguem nesta terça-feira (20).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/19/jogos-abertos2016-handebol-feminino-de-jundiai-estreia-com-vitoria/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original