Semana do Idoso multiplica ainda mais suas atividades

Publicada em 20/09/2016 às 18:25
Zumba animou a tarde na UBS Tulipas

Zumba animou a tarde na UBS Tulipas

Com mais de uma centena de atividades em sua programação oficial, a 19ª Semana do Idoso continua recebendo novas adesões para essa valorização que conta neste ano com o tema “Convívio Familiar e Comunitário: Revelando Histórias”.

Nesta quarta-feira (21), por exemplo, o centro de assistência social CRAS Jardim Tamoio promove às 14h um “cinepipoca” com seu público de moradores.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Contação de histórias na Emeb Iracy Ferreira Bueno: encontro de gerações

Contação de histórias na Emeb Iracy Ferreira Bueno: encontro de gerações

A programação já contava nesse dia com o concurso de Miss e Mister da Melhor Idade, a partir das 18h na Associação dos Aposentados e Pensionistas; a orientação sobre manejo de medicamentos, a partir das 13h na UBS Eloy Chaves; a palestra em forma de teatro a partir das 8h30 na USF Vila Ana; a roda de dança circular e piquenique a partir das 8h30 no Parque Botânico Tulipas; a roda de conversa com chá da tarde na UBS Rui Barbosa; as orientações de saúde na UBS Tarumã; o bingo recreativo a partir das 14h na UBS Anhangabaú; e ainda as atividades em escolas infantis conveniadas.

Também estão sendo registradas atividades com os avós dos estudantes de escolas infantis da rede municipal de ensino, também adicionais à programação prévia.

UBS Agapeama: idosos fazem atividade no parque do Jardim do Lago

UBS Agapeama: idosos fazem atividade no parque do Jardim do Lago

Participe também
Faça um vídeo com seus familiares ou vizinhos idosos com o tema Revelando Histórias e poste nas redes sociais usando a hashtag #revelandohistorias para que outras pessoas possam ver seu gesto de respeito e carinho para com a terceira idade.

Você pode também reunir um grupo de amigos ou familiares e promover sessões de conversas sobre o filme #somostodoscuidadores.

José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/20/semana-do-idoso-multiplica-ainda-mais-suas-atividades/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original