Jogos Abertos 2016: natação do Peama leva três medalhas na modalidade

Publicada em 21/09/2016 às 18:52

A natação do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) competiu nesta quarta-feira (21) pelos 80º Jogos Abertos do Interior e subiu ao pódio por três vezes, com destaque para Tamires Zancani. A atleta foi ouro nos 100 metros borboleta, prata nos 100 metros peito e bronze nos 400 metros livre.

As meninas da ginástica encontraram os atletas olímpicos Diego Hypolito e Caio Souza

As meninas da ginástica encontraram os atletas olímpicos Diego Hypolito e Caio Souza

No taekwondo, a jundiaiense Julie Fernanda ficou em 7º lugar no poomsea individual e Geovane em 6º na mesma prova. Os dois também ficaram em 7º lugar no poomsea de duplas.

A ginástica artística feminina estreou hoje em São Bernardo do Campo e, nas parciais gerais, ficou em 4º lugar por equipes. As provas foram de salto sobre a mesa, em que Giovana Rebeca ficou com a prata. Nesta quinta-feira (22), as provas serão trave de equilíbrio e solo. Participaram também do primeiro dia de competição da modalidade as atletas Daniele Silva, Nathalia Bortolossi, Tifany Amorim, Lívia Amores, Lyvia Cristina, Tarcila Rodrigues, Tamires Santos e Maria Eduarda, todas sob supervisão da comissão técnica formada por Cristiana e Pirica.

As meninas ainda tiveram a oportunidade de conhecer e tirar fotos com os ginastas que integram a atual seleção brasileira da modalidade Diego Hypolito e Caio Souza.

Handebol feminino não conseguiu vencer Piracicaba

Handebol feminino não conseguiu vencer Piracicaba

A equipe masculina também ficou com a 4º colocação geral. Os meninos competiram nos aparelhos (solo, cavalo e argolas), mas não conseguiram nenhuma medalha individual.

Kauã Santos, Adio Moraes, João Vieira, Gabriel Romanin, Enrico Carpi, Ícaro Rodrigues e Lucas Basílio estão defendendo Jundiaí comandados pelos técnicos Thiago Costa e Roney do Nascimento.

Handebol feminino perde
A equipe feminina de handebol enfrentou a forte equipe de Piracicaba, com derrota de 20 a 10. Destaque para a goleira Gabriela, que fez 17 defesas decisivas.

O handebol masculino enfrenta nesta quarta-feira (21) Sorocaba. O resultado será divulgado na quinta-feira (22).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/21/jogos-abertos-2016-natacao-do-peama-leva-tres-medalhas-na-natacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original