Jogos Abertos: Jundiaí encerra participação com medalha no atletismo

Publicada em 25/09/2016 às 15:31

Os 80º Jogos Abertos do Interior terminaram nesse sábado (24) em São Bernardo do Campo. Jundiaí ficou na 9ª colocação na classificação geral da Primeira Divisão, com 72 pontos. A anfitriã da competição foi a campeã da edição, com 337 pontos, seguida por São José dos Campos, com 293 pontos, e Piracicaba, com 270 pontos.

André Albieri somou mais uma medalha no último dia de Jogos Abertos

André Albieri somou mais uma medalha no último dia de Jogos Abertos

O último dia de provas teve a participação do atletismo jundiaiense, que somou mais uma medalha para a cidade: prata nos 1500 metros com André Albieri. O atleta já havia faturado bronze na prova dos 5000 metros.

Ao todo, Jundiaí trouxe para casa 42 medalhas, sendo 11 de ouro, 17 de prata e 14 de bronze. As modalidades que se destacaram foram o atletismo ACD, atletismo regular, basquete feminino, handebol feminino, capoeira feminina, ciclismo masculino, ginástica rítmica, caratê feminino e natação feminina ACD.

A cidade contou com 276 atletas na competição, além das 74 pessoas envolvidas com trabalhos de comissão técnica e equipes de apoio, manutenção, transporte, administração e médica.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/25/jogos-abertos-jundiai-encerra-participacao-com-medalha-no-atletismo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original