Jundiaí tem jogo decisivo contra Mogiano pelo Paulista de Handebol
Publicada em 05/10/2016 às 16:40A equipe infantil feminina de handebol de Jundiaí volta a se apresentar pelo Campeonato Paulista nesta quinta-feira (6), às 17h30, no ginásio anexo ao Ginásio Municipal Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, contra o Clube Mogiano, de Mogi Mirim.
LEIA TAMBÉM
Semana do Corpo Humano vai até este sábado (8) na Faculdade de Medicina
As jundiaienses precisam da vitória para seguir na busca por uma das seis vagas no playoff. O confronto desta tarde é válido pelo segundo turno.
O time jundiaiense ocupa a quinta colocação na classificação geral e o adversário, a sexta, o que confirma o grau de dificuldade da partida de hoje. O jogo decisivo terá entrada franca.
Na terça-feira (11), Jundiaí volta a se apresentar em casa, desta vez contra o Centro Olímpico de São Paulo, às 16h30, novamente no ginásio anexo ao Bolão.
Assessoria de Imprensa
Fotos: arquivo – PMJ
-
26/02/2026
Prefeitura de Jundiaí abre no próximo domingo (1º) as inscrições para aulas gratuitas de beach tennis -
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

