Passeio pelo Polytheama tem edições para pessoas com deficiência

Publicada em 10/10/2016 às 16:56

O Teatro Polytheama conta com mais duas edições do “Viagem Fantástica Pelo Polytheama”, na segunda-feira (24), com uma sessão matutina, às 10h, e outra vespertina, às 14h. A novidade para outubro é que as sessões são adaptadas para pessoas com dificuldade de locomoção, o que permite um passeio completo pelo primeiro andar do teatro.

Todo percurso é guiado pelas atrizes Carol Ungaro e Carol Ferretti, que, vestidas com figurinos de época, transportam a imaginação do público desde a fundação do Polytheama, em 1911, passando pela reforma nos anos 90 e chegando aos dias atuais com toda variedade de espetáculos proporcionada pelo equipamento cultural.

LEIA TAMBÉM
Mostra de Dança 2016 tem intensa programação no Teatro Polytheama
Biblioteca realiza atividades para crianças no CEU das Artes, no Vista Alegre
Orquestra Municipal leva concerto especial para crianças ao Polytheama no domingo (23)

Passeio é guiado por duas atrizes que contam histórico do Polytheama de maneira lúdica

Passeio é guiado por duas atrizes que contam histórico do Polytheama de maneira lúdica

Para a Diretoria de Teatros, a ação desperta um vínculo singular entre o público e a localidade. “Este projeto tem um viés diferente. Não é uma simples visita monitorada. Ele cria um vínculo afetivo entre teatro e quem participa da ‘viagem’, que narra os mais de cem anos do Polytheama”, destaca a diretora dos Teatros, Heloísa Oliveira.

As “viagens” têm duração de 50 minutos e os grupos são divididos em, no máximo, 35 pessoas. Os interessados em participar podem fazer o agendamento pelos telefones (11) 99673-4542 com Carol, (11) 4586-2472 com Maria Antonia ou pelo email viagempolytheama@gmail.com.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/10/10/passeio-guiado-pelo-polytheama-tem-edicoes-para-pessoas-com-deficiencia/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original