Final de semana de decisões para o handebol feminino de Jundiaí
Publicada em 21/10/2016 às 17:47O handebol feminino de Jundiaí terá disputas decisivas neste final de semana. Os jogos terão início no sábado (22), às 11h15, no ginásio Buracão, em Salto, quando a equipe infantil disputará a final da sério Ouro da Liga de Handebol do Estado de São Paulo contra o time da casa. A equipe comandada pela professora Edlady Oliveira conquistou vaga após derrotar Paulínia na semifinal por 25 a 22.
LEIA TAMBÉM
Educadores físicos e estudantes podem participar de Seminário
Copa Caixa de Goalball segue até domingo (23) no Romão de Souza
No domingo (23), às 10h15, a equipe adulta vai até Sorocaba, no Ginásio do Éden, para enfrentar as anfitriãs na semifinal também da Liga. Na fase de classificação, o duelo entre as equipes foi empolgante, com empate por 27 a 27. Para esta fase decisiva, a técnica de Jundiaí, Rita Orsi, contará com todo o grupo de atletas.
Já nesta segunda feira (24), as equipes infantil e juvenil enfrentarão o Esporte Clube Pinheiros em jogos válidos pelo Campeonato Paulista, a partir das 17hs, no Ginásio Anexo do Bolão. Estas serão as últimas partidas das equipes jundiaienses na fase classificatória do torneio. Ambas já estão confirmadas nos playoffs e buscam uma melhor posição na tabela de classificação.
Abrindo a rodada, as atletas do infantil, que ocupam atualmente a 6ª colocação, enfrentarão o 3º colocado. Na sequência, às 18h30, Jundiaí, atual vice-líder, enfrentará o líder Pinheiros. O último encontro das equipes foi no primeiro turno e a vitória foi favorável à equipe da Capital por 29 a 25.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
12/11/2024
Veja o que abre e fecha nos feriados da Proclamação da República e da Consciência Negra
-
06/06/2024
Inclusão toma conta do Mundo das Crianças em festival com estudantes
-
29/05/2024
Mais de mil pessoas participam das atividades do Dia do Desafio no Bolão
-
28/05/2024
Dia do Desafio tem uma série de atividades o dia todo no Bolão nesta quarta (29)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original