Confira o funcionamento de feiras e varejões no feriado

Publicada em 26/10/2016 às 16:34

A rede municipal de abastecimento funciona normalmente entre sexta-feira (28) e quarta-feira (2), com mais de 80 pontos espalhados pela cidade. Apenas os varejões noturnos da Agapeama e do Eloy Chaves não estarão funcionando na próxima quarta-feira (2).

Nesta sexta (28), ocorrem as feiras livres (Vila Rio Branco, Jardim Tamoio e Retiro) e o varejão diurno (Jardim das Hortênsias). No sábado (29), as feiras livres (Parque Eloy Chaves e Vianelo), os varejões diurnos (Anhangabaú, Agapeama, Jardim das Tulipas, Morada das Vinhas, Jardim Vera Cruz, Novo Horizonte e Santa Gertrudes) e a feira orgânica (Jardim Botânico).

LEIA TAMBÉM
Cemitérios devem receber 40 mil visitantes no Finados
Secretaria de Transportes prepara esquema especial para feriado de Finados

Varejões noturnos estão suspensos no Finados

Varejões noturnos estão suspensos no Finados

No domingo (30), é a vez das feiras livres (Vila Arens e Jundiaí-Mirim) e os varejões diurnos (Jardim Pacaembu, Vila Hortolândia, Almerinda Chaves, Vila Progresso, Jardim Martins e Fazenda Grande). E também a Feira Orgânica (Praça Monsenhor Arthur Ricci).

Na terça-feira (1º), ocorrem as feiras livres (Centro, Vila Comercial e Vila Jundiainópolis) e os varejões diurnos (Jardim Sarapiranga). E mais o varejão noturno (Parque da Uva). E, na quarta (2), as feiras livres (Ponte São João e Vila Hortolândia) e os varejões diurnos (Jardim do Lago).

Além dos 37 locais espalhados pela cidade de feiras e varejões, a rede de abastecimento segue também com os demais programas, como as dez bancas do Circuito das Frutas nos Terminais de ônibus (Central, Colônia, Vila Arens, Hortolândia, Cecap, Eloy Chaves e Rami), os 26 pontos de Produtor na Praça e mais os 20 pontos do Pesca Econômica (de terça-feira a sábado).

Programação permanente
Os demais dias da semana, exceto às segundas-feiras, completam a programação permanente de abastecimento coordenada pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo. Nas quintas-feiras, são realizadas as feiras livres (Anhangabaú e Vila Progresso), varejões diurnos (Jardim Rosaura) e varejão noturno (Vila Arens). Na outra semana voltam os varejões noturnos das quartas-feiras (Eloy Chaves e Agapeama).

Confira tudo o que abre e fecha nos feriados em Jundiaí 

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/10/26/rede-de-abastecimento-segue-normal-mas-suspende-varejoes-noturnos-no-finados/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original