Transportes prepara esquema especial para feriado de Finados

Publicada em 26/10/2016 às 16:17

A Secretaria de Transportes informa que, na sexta-feira (28), na segunda (31) e na terça-feira (1º), as linhas municipais circularão normalmente com tabelas horárias referentes aos dias úteis, exceto a linha 577 – Paço Municipal/Terminal Hortolândia (com horários especiais).

No domingo (30), as linhas de ônibus seguem a programação normal de domingos e feriados, com exceção das linhas 564-Bom Jardim/Terminal Cecap, 582-Paiol Velho/Terminal Rami e 584-Terra Nova/Terminal Rami, que vão circular com horários extras.

LEIA TAMBÉM
Cemitérios devem receber 40 mil visitantes no Finados
Confira o funcionamento de feiras e varejões no feriado
Confira o que abre e fecha no feriado e pontos facultativos

Agentes de trânsito vão orientar motoristas

Agentes de trânsito vão orientar motoristas

E, na quarta-feira (2), feriado de Finados, os ônibus também seguem as tabelas horárias de domingos e feriados. Se houver necessidade, poderão ser reforçadas as linhas que atendem às regiões dos cemitérios municipais.

Trânsito
Também nos dias 1º e 2 de novembro, das 6h às 19h, a avenida Henrique Andrés, no trecho entre as ruas Anchieta e Professor Luiz Rosa, será interditada devido ao significativo número de pedestres em acesso e saída do cemitério Nossa Senhora do Desterro. Assim, a avenida será mão única, permitindo o estacionamento de veículos a 45º, em ambos os lados da via, no trecho e sentido das ruas Professor Luiz Rosa à Campos Salles.

Nas proximidades do Cemitério Nossa Senhora do Montenegro, a avenida Nelson Villaça será interditada entre as ruas Leme e Embu.

Já no cemitério Parque dos Ipês haverá sinalização proibindo as conversões à esquerda nos retornos existentes na avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, em frente ao portão principal do cemitério. O desvio alternativo será pelos próximos retornos existentes. O acesso pelo portão principal será proibido, conforme orientação no local.

Todas as interdições serão sinalizadas e haverá a presença de agentes de trânsito. A Secretaria de Transportes planeja toda a ação visando segurança, fluidez do trânsito e conforto aos visitantes dos cemitérios.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/10/26/secretaria-de-transportes-prepara-esquema-especial-para-feriados/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original