Biblioteca Nelson Foot tem palestra sobre Somatização
Publicada em 24/11/2016 às 16:31A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot fecha a programação mensal, neste sábado (26), com a palestra “Somatização: quando as angústias são expressas pelo corpo?”. A atividade, com início às 10h, é gratuita e voltada ao público adulto e aos profissionais da área de saúde.
A psicóloga Yasmin Ferreira da Cruz é quem vai conduzir a conversa. Além de explicar o que é Somatização, a especialista vai abordar como os pacientes e familiares são afetados e quais são as formas de prevenção e tratamento.
O evento é uma parceria da Nelson Foot com a InterAnálise Clínica.
A biblioteca é um órgão da Secretaria de Educação e fica no Complexo Argos, avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.
LEIA TAMBÉM
Instituto Federal abre vagas para professores substitutos
Roberta de Sá
-
04/09/2026
Confecções de Jundiaí avaliam positivamente novo modelo de voucher para uniformes escolares -
03/09/2026
Feriado de 7 de setembro: Confira como será o funcionamento dos serviços públicos em Jundiaí -
02/09/2026
Jundiaí reúne confecções nesta quinta-feira para explicar como funcionará o voucher para uniformes escolares -
30/08/2026
Com protagonismo dos alunos, sustentabilidade se consolida nas escolas municipais de Jundiaí por meio do programa Escola da Gente