Real Santa Gertrudes é campeão da Copa Carlos Iamonti de futsal

Publicada em 28/11/2016 às 16:13
Real Santa Gertrudes contou com a experiência do time para vencer por 4 a 1

Real Santa Gertrudes contou com a experiência do time para vencer por 4 a 1

O Real Santa Gertrudes conquistou o título da Copa Jundiaí de Futsal “Carlos Alberto Iamonti” ao vencer o União Windlin por 4 a 1 nesse domingo (27) pela manhã na quadra do Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia.

O jogo foi equilibrado, mas o Real Santa Gertrudes fez valer a experiência de seus atletas e venceu com gols de Vitor (dois), Murilo Padovan e Murilo Novais.

Já no início da partida, Vitor abriu o placar. Logo em seguida, o artilheiro da competição, Guilherme, empatou para o União. Ainda na primeira etapa, porém, Vitor e Murilo Padovan marcaram, fazendo 3 a 1.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí/São João sai na frente na semifinal estadual sub-20 de futsal
Trabalho desenvolvido por coordenador de atletismo de Jundiaí é destaque em curso do COB

Na segunda, o União Windlin buscou a reação, mas parou na boa marcação do Real, que ampliou o placar com Murilo Novais, no final da partida.

Destaque para a presença de Odenira Bravo Iamonti e Carlos Alberto Iamonti Jr., esposa e filho do homenageado, já falecido.

União Windlin fez um jogo equilibrado, mas acabou derrotado na final

União Windlin fez um jogo equilibrado, mas acabou derrotado na final

Nesta edição, a Copa Jundiaí de Futsal Carlos A. Iamonti, promovida pela Prefeitura, contou com 41 equipes. Foram 125 jogos para se conhecer o campeão. A arbitragem ficou por conta da Liga Jundiaiense de Futsal.

Veja como jogaram os finalistas:
Real Santa Gertrudes: Thiago, Felipe, Victor (2), Lucas, Murilo Padovan (1), Murilo Novais(1), Gustavo, Guilherme Falcão, Luis Henrique, Décio e Jeferson “Melo”. Técnico: Renato Santos.

União Windlin: Negri, Caio Cesar, Bruno, Felipe, Claudinei, Gabriel, Guilherme, Vilmar, Henrique, Caio e Renan. Técnico: Luis Carlos Martins.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/11/28/real-santa-gertrudes-e-campeao-da-copa-carlos-alberto-iamonti-de-futsal-2016/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original