Corte inicia divulgação da 34ª Festa da Uva e 5ª Expo Vinhos
Publicada em 19/12/2016 às 17:55A Corte da 34ª Festa da Uva e 5ª Expo Vinhos iniciou nesta segunda-feira (19) o trabalho de divulgação com entrevista em rádio e visita ao Paço Municipal, onde foi recebida pelo prefeito Pedro Bigardi e o secretário de Cultura, Jean Camoleze.
Este ano a corte tem como rainha a agente de desenvolvimento infantil Ana Paula Andrade, de 24 anos, a 1ª princesa Verônica Antoniol dos Santos, também de 24 anos, e Gabriela Campos Rodrigues, de 21, como 2ª princesa, eleitas entre 16 candidatas participantes do concurso promovido pelas secretarias de Cultura e de Agricultura, Abastecimento e Turismo.
CONFIRA AS FOTOS DA ELEIÇÃO DA CORTE DA UVA 2017
Bigardi destacou a importância e a tradição da festa para a cidade. “A Corte tem a tarefa de divulgar esta que é a maior e mais tradicional festa de Jundiaí. Desejo a todas um bom reinado e tenho certeza que vão representar muito bem nossa cidade.”
A rainha Ana Paula está ansiosa pelo início da festa. “Esperamos um grande número de visitantes nesta edição de 2017 e, se depender de nós, a festa será um grande sucesso.”
O trabalho de divulgação da Corte da Uva continua com visitas às cidades da região, autoridades estaduais e veículos de imprensa.
Em 2017, a 34ª edição Festa da Uva e 5ª Expo Vinhos será nos dias 19, 20, 21, 22, 27, 28, e 29 de janeiro e 3, 4, 5 de fevereiro, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.
Viviane Rodrigues
Foto: Fotógrafos PMJ
-
06/07/2025
Cia. Jovem de Dança leva programa triplo de coreografias para apresentação em Piracicaba
-
03/07/2025
A pedido da produção, apresentação da cantora Luiza Possi no Polytheama foi cancelada
-
03/07/2025
Novas exposições estreiam este sábado (05) na Biblioteca e na Pinacoteca Municipais
-
03/07/2025
9º Festeju: Cultura abre inscrições para oficina com a Companhia de Teatro
Baixe as fotos desta notícia na resolução original