Luiz Fernando Machado enfatiza compromisso com a saúde

Publicada em 01/01/2017 às 17:35

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, compareceu ao Paço Municipal, na manhã deste domingo (1º), para a transmissão de cargo com o ex-prefeito Pedro Bigardi. Familiares, gestores municipais e imprensa presenciaram o ato de assinatura do termo de posse.

 Familiares, gestores municipais e imprensa presenciaram o ato de assinatura do termo de posse

Familiares, gestores municipais e imprensa presenciaram o ato de assinatura do termo de posse

LEIA TAMBÉM
Nova gestão inicia mandato à frente da Prefeitura

Após os cumprimentos, Luiz Fernando comentou sobre as primeiras ações a serem tomadas à frente da Prefeitura. O serviço de saúde, segundo o novo prefeito, receberá a atenção devida. “A saúde de Jundiaí está fragilizada. Queremos já instalar, no primeiro dia de governo, um gabinete de crise para tratar do Hospital São Vicente.”

Luiz Fernando também falou a respeito das dívidas deixadas pela antiga gestão, acumuladas em R$ 70 milhões somente com fornecedores. “Também há um justo descontentamento por parte dos funcionários, que não receberam o seu vale-alimentação”, destacou. “As providências serão tomadas de modo a conter a crise e honrar os compromissos assumidos. É o mínimo que se espera de um governo responsável”, disse o prefeito.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/01/01/na-transmissao-de-cargo-luiz-fernando-enfatiza-compromisso-com-a-saude/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original