Serviços Municipais realiza reparo no estacionamento do Poupatempo

Publicada em 25/01/2017 às 17:11

Funcionários da Unidade de Serviços Municipais realizaram, na manhã desta quarta-feira (25), uma correção de solo na área de estacionamento do Poupatempo, que fica no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, nº 1760. O reparo tem como objetivo melhorar o tráfego no local, com grande fluxo de carros e pedestres diariamente.

Segundo o gestor de Serviços Municipais, Adilson Rosa, foi utilizado no trabalho um material reciclado produzido pela própria unidade. “É uma solução temporária que visa corrigir as deficiências do solo, que estava muito deteriorado, especialmente por conta das chuvas dos últimos dias. Estamos estudando uma solução definitiva para aquela área”, disse.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí será a única no país com acervo completo sobre a Ferrovia Paulista

Reparo foi realizado para melhorar tráfego no local

O gestor destacou que por se tratar de uma área protegida pelo Patrimônio Histórico, a solução definitiva precisa levar em consideração vários aspectos. “É necessário obter aprovação de vários órgãos”, explicou. Ele ressaltou que a unidade de Serviços Municipais realizará manutenções frequentes no local até que uma solução definitiva seja encontrada.

Rosa disse, ainda, que, apesar das chuvas, os serviços de manutenção nas vias da cidade continuam sendo realizados normalmente.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/01/25/unidade-de-servicos-municipais-realiza-reparo-no-estacionamento-do-poupatempo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original