Workshop culinário é novidade da Festa da Uva e Expo Vinhos 2017
Publicada em 25/01/2017 às 17:27A 34ª Festa da Uva e 5ª Expo Vinhos, neste ano, traz, além das atrações e opções gastronômicas que o público já conhece, exclusivo workshop culinário com chefs renomados ligados à Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo (Abresi), Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas (Aregala Brasil) e Fundação de Cozinheiros sem Fronteiras.
FIQUE POR DENTRO DOS WORKSHOPS
Os workshops contam com 14 profissionais da área da gastronomia, entre professores, chefs profissionais, sommeliers e bartenders, e acontecem aos sábados e domingos durante a Festa.
LEIA TAMBÉM
Festa da Uva 2017 já atraiu 28 mil visitantes
A chef Elzinha Nunes estudou na França e na Itália e é proprietária dos restaurantes Aneto, Dona Lucinha e Pont das Arts, e será uma das palestrantes. Formado no Equador e Peru, e chefe-proprietário do Bar/Restarurante Bolinho de Bacalhau, o chef Felippe Kolling também vai ministrar palestra.
Os workshops recebem, ainda, palestra do chef Jair Abril Rojas, especializado em gastronomia colombiana; a chef master Maria Fiorito, chefe-proprietária dos restaurantes Dona Maria e Lanchonete Hot Bread; e o professor Daniel Ravetta, sommelier com vasto conhecimento na área de vinhos, entre muitos outros.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO CULTURAL
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
27/04/2025
Reabertura do Parque do Trabalhador leva programação cultural ao Corrupira no 1º de maio
-
26/04/2025
Jundiaí recebe 10ª edição da Feira Internacional de Logística – Brasil LOG no Parque da Uva
-
25/04/2025
No primeiro espetáculo do dia, Cia. Jovem e SP Companhia de Dança empolgam o público no Polytheama
-
25/04/2025
Rota Turística Afro: Prefeitura prossegue com a formação da primeira turma e lança site oficial
Baixe as fotos desta notícia na resolução original