Cultura promove encontro com artistas nesta quarta-feira (8)

Publicada em 02/02/2017 às 15:20

A Unidade de Cultura promove, na próxima quarta-feira (8), a partir das 18h30, um encontro com artistas da cidade com o objetivo de discutir o cenário cultural e artístico de Jundiaí, além de promover uma integração entre os próprios artistas e a gestora de Cultura, Vasti Ferrari.

Segundo Vasti, a ideia é conhecer de perto e ouvir as sugestões dos artistas jundiaienses. “Vamos criar estratégias de escuta para que todos que compareçam deixem suas sugestões e impressões, que serão analisadas com muita atenção por toda a equipe da Cultura”, destacou.

A gestora disse, ainda, que esses encontros serão realizados a cada dois meses, sempre com o mesmo formato. “A partir do segundo encontro vamos oferecer também palestras com artistas renomados e especialistas em arte”, adiantou.

O “Café com Artistas” será realizado na Casa da Cultura, que fica na rua Barão de Jundiaí, 868. A participação é aberta a todos, mas é preciso confirmar presença pelo telefone (11) 4521-6922.

LEIA TAMBÉM
Fim de semana da Festa da Uva atraiu 63 mil visitantes
Patrimônio Histórico e Cultural faz diagnóstico da Ponte Torta

A participação é aberta a todos, mas é preciso confirmar presença

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/02/cultura-promove-encontro-com-artistas-para-discutir-cenario-cultural-e-artistico-da-cidade/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original