Prefeitura realiza limpeza em terreno baldio no Jardim São Camilo

Publicada em 03/02/2017 às 10:21

Uma antiga reivindicação dos moradores da Avenida São Camilo foi atendida na manhã desta sexta-feira (3). Funcionários da Unidade de Serviços Municipais realizaram a limpeza de um terreno na altura do número 920. Cerca de três caminhões basculantes com lixos e entulhos foram retirados e encaminhados até o Gerenciamento de Resíduos sólidos no Distrito Industrial (Geresol).

Segundo os moradores, o local, que serve de passagem de uma rua para outra, abrigava animais peçonhentos, moradores de rua e entulhos. Usuários de entorpecentes utilizavam o terreno baldio para consumo de drogas. A Guarda Municipal, que fez o acompanhamento dos serviços, informou que um veículo roubado foi encontrado abandonado no terreno no final do ano passado.

Foram empregados na ação dois caminhões basculantes e uma retroescavadeira da Unidade de Serviços da região Leste. Com a execução dos serviços da Prefeitura, os moradores poderão ter mais tranquilidade e segurança.

LEIA TAMBÉM
Anjos da Guarda: de volta para a segurança dos alunos


Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/03/prefeitura-faz-limpeza-em-terreno-baldio-no-jardim-sao-camilo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original