Instituto Federal abre vagas do curso Técnico em Comércio
Publicada em 06/02/2017 às 15:45O campus de Jundiaí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) tem vagas remanescentes abertas para o curso presencial e gratuito em Técnico em Comércio. A classificação será feita por ordem de inscrição e as aulas começam já nesta segunda-feira (6).
O curso tem duração de três semestres e é oferecido de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30, e podem se inscrever candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio ou estejam cursando o 2º ou 3º ano.
LEIA TAMBÉM
Fundo Social abre vagas para três novos cursos gratuitos
Tanto a inscrição (das 15h às 22h) quanto o local das aulas é no Campus avançado de Jundiaí do IFSP, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos, Vila Arens. No ato da inscrição, os candidatos devem levar cópia simples e original do RG, CPF com comprovante de regularidade, certidão de Nascimento ou Casamento, título de Eleitor com comprovante do voto da última eleição ou comprovante de quitação eleitoral, certidão de alistamento militar/ carteira de reservista/certificado de Dispensa Militar (para homens entre 18 e 45 anos), comprovante de residência atualizado, 2 fotos 3×4 recentes e identificadas no verso, certificado de conclusão e histórico do Ensino Médio ou do Ensino Fundamental (para alunos ainda cursando Ensino Médio) e RG do responsável legal (para menores).
Não há taxa de inscrição, matrícula ou curso, e os alunos selecionados serão automaticamente matriculados. Em caso de pendência dos documentos, a inscrição ou matrícula não será efetuada.
Assessoria de Imprensa
-
17/01/2025
Prefeito se reúne com representantes da Coca-Cola FEMSA Brasil para fortalecer parcerias e discutir novos projetos
-
16/01/2025
Educação de Jovens e Adultos (EJA) está com matrículas abertas para os Ensinos Fundamental e Médio
-
16/01/2025
Fundo Social divulga a lista de contemplados para os cursos de janeiro
-
14/01/2025
Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí abre inscrições para cursos em janeiro