Reunião define primeiros detalhes da 5ª Caminhada do Procon

Publicada em 06/02/2017 às 17:51

A Caminhada do Procon foi tema de uma primeira reunião para planejar os preparativos necessários para sua quinta edição, nesta segunda-feira (6). Diversos setores, como a Unidade de Mobilidade e Transporte, Saúde e Esportes, além da Guarda Municipal, a Fiscalização de Trânsito e a DAE, estão envolvidos, tendo em vista que o evento impacta essas áreas.

Segundo a coordenadora do Procon Jundiaí, Gabriela Glinternik, todos estão unindo esforços para que a caminhada aconteça com êxito. “Procuramos mobilizar todas as secretarias responsáveis para que nos ajudem com a infraestrutura da caminhada e assim possamos oferecer um evento divertido e seguro para a população”, afirmou.

Tópicos como o tema, dia, horário, local e trajeto foram abordados, bem como equipamentos necessários para dar o suporte aos participantes da caminhada – ambulância, banheiros, carro e tenda de apoio, entre outros.

Unidades de Mobilidade e Transporte, Saúde e Esportes, além da Guarda Municipal, a Fiscalização de Trânsito e a DAE estão envolvidos

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/06/reuniao-define-primeiros-detalhes-da-5a-caminhada-do-procon/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original