Encontro define novas ações contra os ‘pancadões’

Publicada em 09/02/2017 às 18:36

Um encontro com as forças de segurança da cidade para definir novas ações contra o “pancadão” ocorreu nesta quinta-feira (9), na sede da Guarda Municipal (GM). Representantes da GM, do 49º Batalhão da Polícia Militar, Agentes de Trânsito, Fiscais do Comércio e Juizado de Menores debateram as medidas a serem adotadas.

LEIA TAMBÉM
Reunião define primeiros detalhes da 5ª Caminhada do Procon
Confira a programação dos blocos e das escolas de samba no Carnaval 2017

Pancadões: reunião foi feita nesta quinta-feira (9) na sede da GM

Segundo o Comandante da GM, Inspetor Cláudio Ferigato, as ações são para atender as solicitações de munícipes quanto à ordem social. “Temos muitos pedidos de moradores que estão tendo seus direitos violados. Além disso, o Ministério Público nos encaminhou um relatório de estabelecimentos comerciais na área que compreende o 49º Batalhão da PM que estão atuando de forma irregular”, explica. Os dias e as datas para as ações já foram definidos pelos representantes.

Em janeiro, uma força tarefa envolvendo as forças policiais percorreu diversos bairros da região Sul de Jundiaí. Com reclamações de som alto, dois bares no Jardim do Lago foram fechados, inclusive um deles na Avenida Samuel Martins não tendo o alvará de funcionamento.

A utilização de bebidas alcoólicas para menores de idade também será fiscalizada. Em Jundiaí, agentes de trânsito e policiais militares foram capacitados para utilizar o equipamento de medição de som (decibelímetro).

Assessoria de Imprensa GM
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/09/encontro-define-novas-acoes-contra-os-pancadoes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original