Operação tapa-buracos avança para recuperar ruas e avenidas

Publicada em 13/02/2017 às 18:42

Cerca de 1.170 metros quadrados de área deteriorada foram reparados pela Unidade de Serviços Municipais, entre a segunda (6) e sexta-feira (10), utilizando para isso 98,66 toneladas de massa asfáltica, segundo informou o gestor da pasta, Adilson Rosa. “Ruas e avenidas importantes, como a Alameda Cesp, Antônio Frederico Ozanan, Bom Jesus de Pirapora e Messina já foram contempladas. Estamos priorizando pontos de grande fluxo de carros e também onde a situação é mais precária”, destacou.

De acordo Adilson, o trabalho é contínuo e não se limita apenas a atender às solicitações feitas pelos moradores por meio do telefone 156. “Temos um cronograma montado seguindo um planejamento estratégico. Sempre que as equipes se dirigem a uma região para realizar um reparo, eles já aproveitam para fazer um mapeamento das vias”, explicou.

Plano de Ação Emergencial também contempla a avenida Humberto Cereser

O gestor acrescentou que a frente emergencial de trabalho foi fortalecida desde que o impedimento para compra de massa asfáltica foi resolvido. “Agora, nosso objetivo é intensificar também a atuação na coleta de material descartado na construção civil”, pontuou.

Reparos na avenida João Fernandez Gimenez Molina foram feitos nesta segunda-feira (13)

Além das vias citadas, a Unidade realizou reparos também nas ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Coronel Boaventura Mendes Pereira (Centro); União (Vila Jundiainópolis), Antônio Zandona (Jardim Pacaembu); Apucarana (Vila Maringá); Eduardo Baialuna (Jardim Tamoio); Odil Campos Saes e Pitangueiras (Vianelo); Tiradentes (Jardim Florestal); Carlos Fernandes Netto e Aparecida Catocci Luchini (Vila Marlene) e Dante Bellodi (Eloy Chaves), entre outras.

Entre as avenidas de grande circulação, foram contempladas a União dos Ferroviários (toda a extensão), Adelino Martins (Jardim Tulipas), Antenor Soares Gandra (Jardim Pacaembu), Henrique Brunini (Fazenda Grande) e Marginal do Rio Jundiaí (Vila Nambi), entre outras.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/13/operacao-tapa-buracos-avanca-para-recuperar-ruas-e-avenidas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original