Projeto ‘Agita Jundiaí’ será lançado no dia 5 março no Parque da Cidade

Publicada em 14/02/2017 às 16:41

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer lança no dia 5 de março, no Parque da Cidade, o Projeto Agita Jundiaí, que tem por objetivo possibilitar o acesso de um maior número de pessoas às atividades físicas e esportivas visando o bem-estar e qualidade de vida dos participantes.

De acordo com o setor de Esporte, num primeiro momento, as aulas de zumba que eram realizadas nos Complexos Esportivos e parques da cidade passarão por uma reestruturação e serão inseridas na programação do Projeto. No lançamento do projeto, uma extensa programação será desenvolvida para comemorar o Dia Internacional da Mulher, cuja data é 8 de março.

LEIA TAMBÉM
Esporte quer ampliar acesso à atividade física na cidade

Projeto será lançado no dia 5 de março, no Parque da Cidade

Para comemorar o mês da mulher, será promovido o evento o Sou Mulher, Sou Jundiaí, com atividades esportivas, recreativas, culturais, oficinas do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf), Yoga, Lian Gong, Zumba, entre outras apresentações. A programação terá atividades das 8h às 17h.

O Projeto Agita Jundiaí está calendário definido para o mês de março, sempre com atividades gratuitas, aos finais de semana, a partir das 9h:

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/14/projeto-agita-jundiai-sera-lancado-em-marco-no-parque-da-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original