Prefeito recebe comissão organizadora da Festa da Varginha
Publicada em 06/03/2017 às 18:55Representantes da Festa da Varginha, evento tradicional realizado pela Paróquia Santa Rosa de Lima, estiveram, na manhã desta segunda-feira (6), no gabinete do prefeito Luiz Fernando Machado, para convidá-lo a participar do evento. Neste ano, a Festa chega à sua 54ª edição, com cardápio variado e expectativa de grande público.
De acordo com o prefeito, “a Festa já faz parte da tradição da cidade e o resultado do sucesso se deve ao envolvimento de toda a comunidade”. “É com grande felicidade e honra que recebo o convite”, afirmou Luiz Fernando.
A Festa da Varginha ocorre nos dias 18, 19, 25 e 26 de março, com sequência nos dias 1º e 2 de abril, na avenida Atílio Gobbo, nº 3269.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
27/03/2026
Jundiaí projeta avanços com base em referências nacionais de ensino -
17/03/2026
Encontro com Conselho de Pastores de Jundiaí discute ações sociais no município -
29/04/2025
Prefeito Gustavo Martinelli visita o Espaço Jundiaí Empreendedora e destaca ações para inovação e geração de empregos -
17/01/2025
Prefeito se reúne com representantes da Coca-Cola FEMSA Brasil para fortalecer parcerias e discutir novos projetos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

