Educação entrega kit uniforme neste sábado (11)
Publicada em 10/03/2017 às 16:57A Unidade de Educação entrega neste sábado (11), das 8h às 18h, os kits de verão do uniforme escolar em cinco pontos espalhados pela cidade. Cerca de 27 mil alunos da Educação Infantil (4 e 5 anos) e do Ensino Fundamental receberão, ao todo, oito itens: duas bermudas para os meninos ou dois shorts-saia para as meninas, duas camisetas com manga, uma camiseta pólo, dois pares de meia e um par de tênis. As peças que compõem o kit inverno – duas calças e uma blusa – serão entregues posteriormente.
LEIA TAMBÉM
Inscrição para creches começa nesta quarta-feira (15)
Prefeito recebe pró-reitor do Instituto Federal de São Paulo e professores
Os pais ou responsáveis pelos estudantes da região Central deverão fazer a retirada do kit uniforme na Escola Estadual Coronel Siqueira de Moraes; dos alunos da Zona Oeste, no Salão da Paróquia São José Operário; da Zona Norte, no CECE Aramis Polli; da Zona Sul no CECE Francisco Dal Santo; e para os alunos da Zona Leste, a entrega ocorrerá no CECE Romão de Souza. Confira o endereço completo dos locais abaixo.
Os responsáveis devem levar o vale retirado na unidade escolar, além de um documento de identidade com foto, para a receber o kit. No ponto de entrega, a equipe de triagem fará a conferência da documentação. Na sequência, os pais serão encaminhados para o box demarcado com a numeração correspondente ao kit.
Agendamento
As famílias que não retirarem os kits deverão fazê-lo na quarta (15), quinta (16) e sexta-feira (17), das 9h às 16h, no Complexo Argos (entrada pela rua 15 de Novembro). O procedimento será o mesmo: entrega mediante apresentação do vale e de documento de identificação. As trocas vão ser realizadas entre a terça (21) e a sexta-feira (24), também no Complexo Argos. O atendimento será das 9h às 16h.
Confira os locais de entrega do kit uniforme
- Alunos do Centro
 Escola Estadual Siqueira de Moraes
 Rua 23 de Maio, 541, Vianelo
- Alunos Zona Oeste
 Salão da Paróquia São José Operário
 Rua Flávio Queiróz Novaes, bairro Retiro (portão defronte à Escola Estadual Diógenes Duarte Paes)
- Alunos da Zona Norte
 CECE Aramis Polli
 Rua Dr. Benedito de Godoy Ferraz, 508, Vila Hortolândia
- Alunos da Zona Sul
 CECE Francisco Dal Santo
 Rua Cica, 1345, Vila Rami
- Alunos da Zona Leste
 CECE Romão de Souza
 Rua Luís Benachio, s/nº, Colônia
Assessoria de Imprensa
- 
				 29/10/2025 
				
					 Animação dos estudantes marca as apresentações interativas da Orquestra Municipal em escolas Animação dos estudantes marca as apresentações interativas da Orquestra Municipal em escolas
- 
				 27/10/2025 
				
					 Educação promove formação aberta sobre Autismo e Educação Inclusiva Educação promove formação aberta sobre Autismo e Educação Inclusiva
- 
				 14/10/2025 
				
					 Projeto Vale Verde, de Jundiaí, é reconhecido pelo Tribunal de Contas Estadual, por boas práticas na educação Projeto Vale Verde, de Jundiaí, é reconhecido pelo Tribunal de Contas Estadual, por boas práticas na educação
- 
				 13/10/2025 
				
					 Escola da Gente: professores da Educação Infantil participam de formação sobre o currículo municipal do segmento Escola da Gente: professores da Educação Infantil participam de formação sobre o currículo municipal do segmento